a pele aguardando ao toque, ao sentir o ar à voltar mover-se ja arrepia na esperança de ser as rudes mãos que a tocam com amor.
Esta semi-conscienciencia, querendo manipular sonhos que criam-se da vontade, da excitassão, do desejo, toque de lábios, dedos, coxas, corpos que enroscam-se com um, como dois, sem sentido, com esta força, entrega. só há entrega, nada faz sentido, não precisa.
Quero-te, desejo-te, cheiro, maciez, lembrança, invenção da mente, devaneio, toca-se... toca-se como se fosse as mãos dela, dele. Deus, de quem são estas mãos ? Porque meus olhos não se abrem, porque não respondem ?
Toco-me, toca-me, toco-te, existe? Sim, existe, está aqui, agora ! Dentro, fora, excita-me.


errinhos de portugues ??? corrijo depois  ¬¬

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Alô você que seguia meu antigo blog (mariwithlasers.blogspot.com)
    Meu blog mudou de endereço, agora pra hourofsilence.blogspot.com
    Espero ver você lá (:

Leave a Reply