o que ha de novo....

O que há de novo Diego ?
Sempre gosto de compartilhar a vida com as pessoas, isso me faz fixar tudo que vi, aprendi e tal.. e o que há de novo ?
Bem, estou lendo As Brumas de Avalon. É incrivel, uma trama complexa, com personagens da época de rei Arthur.
Avalon é um lugar sagrado que é protegido de nosso mundo por uma magia muito antiga druida. Fala muito sobre a crença voltada para a grande Deusa, e de um Deus cujo seguidores tomavam a Bretanha, tentando banir todos os "adoradores de satan" ((hahahaha) como a Morgana, que é chama da desde pequena como Morgana das Fadas))
No livro há sexo, magia, história, lutas, drama... Rende fortes emoções e traz bastante conhecimento, demonstrando como era o cotidiano de tal época. O livro tem 4 volumes, muito conteúdo e não e maçante, pois a história é envolvente. Os personagens principais são: Rei Arthur, Morgana (irmã do rei), Igraine (mãe de Arthur e Morgana), Viviane (irmã de Igraine que a criou e sacerdotisa de Avalon), Lancelote (filho de Viviane e amigo mais fiel do rei), Mérlin (Taliensin, um bardo bem conhecido né?!), Gwinwfar (esposa do rei que ama o Lancelote... aqui há muitas tensões !!!)
Meu tempo é curto, e logo volto a falar sobre essa maravilhosa história...

abraço as minhas 3 leitoras hahahahaha

2 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Lembro-me como se fosse ontem, mas foi há cerca de 4 anos atrás, o momento em que você me passou um arquivo em pdf com esse livro e me recomendou sua leitura.

    3 leitoras e 1 leitor agora, meu caro.

    Um abraço,

    José Augusto

Leave a Reply