Xadrez

Sinto-me confuso, são decisões divididas. Ajo por este impulso social, carregando uma carga de sonhos que não são meus. Ter um carro, ser bem sucedido, ser rico, o que quero agora, o que realmente desejo?
Meu coração quer coisas simples nesse momento e o comodismo me acalma, sentimentos que são mares agitados procurando tornar-se lago. Procuro uma receita, recosto-me na cerca e sigo-a.
Eis o que desejo, um mapa da vida, um simples caminho já traçado, mas e a emoção, os amores, as conquistas, tudo aquilo de que não se tem controle, onde estarão? Não haverão de estar neste caminho, pois se alguém o traçou, já as viveu. Agora me deparo com este problema, geramos problemas para ser-mos felizes com suas soluções? Fantasiamos buscas para gerar conquistas ? Percebo que a vida é jogar xadrez comigo mesmo, com a vitória ou com a derrota, devo comemorar ou lamentar, quem vence, eu ou eu  ?

Leave a Reply